One day after the other...

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

'Tão... isto é que é um "Bologue"?




Mas porque raio têm as pessoas um Blog? já ninguém escreve com lápis e papel, ou será isto uma forma de mostrar a toda a gente como somos entendidos em algumas matérias, e cultos na maneira como escrevemos e não damos erros ortográficos, ou... precisamente o contrário na maior parte das vezes (eu incluído).
Mas em todo o caso cá estou eu qual "vira casacas" ao velho modo tradicional de pôr as ideias no papel, espero que quem venha aqui aprecie o modo como escrevo, e constate se eu dou ou não erros ortográficos, já que não podem admirar a minha caligrafia, capaz de fazer inveja a um qualquer médico de um centro de saúde deste nosso Portugal.
Stay Tunned... até já.

4 Comments:

  • sem comentários...

    By Blogger .: Pedro's Blog! :., at 04 fevereiro, 2006 10:16  

  • Nenhum comentário é suficiente. E no entanto, chegaria o devido comentário para alterar o rumo da história. Mas nenhum comentário é suficiente para calar o silêncio... De facto, bastaria falr um pouco, um pouco somente. Mas não. É indecente o silêncio. Daí que nenhum comentário seja suficiente. Assim, graças a Deus, sobra este blog. Bloguemos a Deus nas alturas e às mulheres boas aqui na terra. Parabéns, ó Pedrão!

    By Anonymous Anónimo, at 12 fevereiro, 2006 20:07  

  • Big Zé C., os anos passam, mas nunca me saiu da cabeça os seus ensinamentos, e não eram os das Técnicas Audiovisuais, mas sim os da Vida, acredite aprendi muito consigo, 1 abraço.

    By Blogger .: Pedro's Blog! :., at 12 fevereiro, 2006 22:33  

  • Ahhhh poix é! Depois de passar pelos 500 mil anúncios a sites menos "de bem" lá da página do Gordo, lá acabei por te descobrir. E fazes mt bem em ter um blog. Não queres escrever o meu, já agora? E de graça, que a vida está má?

    Pedrocas, é bom saber que andas por aí e é ainda melhor constatar o que de positivo o tempo te acrescentou. Serve ainda de lição este teu não desistir, este teu "olá" ocasional que tanto nos lembra desse sitio de onde viemos e que, grosso modo, tendemos a esquecer com a velha desculpa de que a vida não deixa espaço a mais nada do que aquilo que está à frente do nosso nariz... o que, obviamente, é uma das mais velhas tretas do mundo. :)

    Bom, fiquei sem o mail da telepac e perdi metade dos contactos que por lá tinha, incluindo o teu. Anota aí o meu novo endereço: carlaolas@gmail.com

    Vou passando por aqui... por isso, conta de ti.

    By Anonymous Anónimo, at 03 março, 2006 20:14  

Enviar um comentário

<< Home