One day after the other...

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Alive and Kicking in Brno!

Peco desculpa pela falta de publicacao de new posts, tambem nao tenho ainda acesso regular a internet, mas a verdade e que ando extremamente ocupado nesta nova aventura na cidade de Brno, Republica checa, tem sido uma boa experiencia, sem grandes sobressaltos, a adaptacao foi muito rapida, e pelo menos por 2 anos vou andar por aqui, existem aqui muitos checos e checas que estudam portugues, e fui bem recebido, por exemplo no mesmo dia que cheguei fui logo com eles tomar umas cervejas,... que se transformaram em muitas cervejas, cada 0,5 litros de "Pivo" (cerveja) custa 0,50 euros, o nivel de vida e mais baixo os produtos sao mais baratos, e nao posso dizer que se gasta muito aqui, e nao tem estado frio o que tambem da uma ajudinha.
Bem eu vou voltar ao trabalho, nao disse muito neste post, porque nao tenho mesmo tempo nenhum, espero no proximo elaborar mais o meu dia a dia em Brno.

Beijos e abracos.

2 Comments:

  • O importante é sentirmo-nos bem onde quer que seja. A adaptação a um lugar é tão mais fácil quando somos bem recebidos. Ainda bem k isso aconteceu. Desejo-te boa sorte por essas partes do mundo. Continua a aproveitar os momentos para actualizar o teu blog. bj

    By Blogger Unknown, at 11 março, 2007 21:15  

  • maria isabel é na verdade jacinta. não sei como mas o meu nome apareceu trocado kd o blogger fez actualizações com as contas do google. agora entro com o meu nome e senha de gmail e aparece maria isabel. não desgosto mas não é o meu!! kem souber pf diga-me o k fazer. bj

    By Blogger Unknown, at 11 março, 2007 21:22  

Enviar um comentário

<< Home