One day after the other...

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Champions Clerum




"Na próxima semana, doze padres portugueses deixam as suas paróquias e entram em competição na Champions Clerum, Liga dos Campeões para Padres-Futebolistas europeus a realizar na Croácia."
Eu vou estar a torcer pelos nossos, sempre quero ver quem faz faltas, e quem reclama com o árbitro, e se vão ao extremo de dizer palavrões, quem levar 1 amarelo reza mais umas dez avés-marias, não acredito que nenhum deles leve 1 cartão vermelho.
Força Galácticos!... é tudo ao molho e fé em Deus.

2 Comments:

  • hoje apetece-me xatiar-te "Dito"..eu tb tou a torcer pelos padres...acho k fazem bem abater as banhitas do excesso de vinho k eles tomam de todas as missas k dão...

    eu cá adoro o teu pedal novo!!! :p

    By Anonymous Anónimo, at 10 fevereiro, 2006 23:52  

  • podes chatear à vontade, desde que escrevas como deve ser as coisas, e não venhas cá com histórias que é "cool" escrever assim, porque para se ser "cool" é preciso ter um pedal de "distortion" para guitarra, isso sim... é cool... o que é que queres...Crómices!

    By Blogger .: Pedro's Blog! :., at 11 fevereiro, 2006 20:11  

Enviar um comentário

<< Home