One day after the other...

quinta-feira, julho 27, 2006

Rapaz Mata Rapaz

.

Esta música é fantástica, pelo menos é o que eu acho neste momento, os “Boy Kill Boy” são a última sensação pelo menos para mim, este single para além de ser uma excelente apresentação do álbum, é fácil de tocar em guitarra, é incrivel como as melhores músicas são as mais simples, basta apenas 3 ou 4 acordes para fazer uma grande música, nesta em particular na intro e refrão é só: “Si”, “Dó” e “Ré”, depois disto estou mesmo a ponderar criar as minhas próprias músicas, mas falta-me voz e talento para escrever, e daí sugerir se ouver alguém que tenha estes 2 dois dons... quem sabe posso emprestar o minha habilidade com a guitarra, e daí nasçam boas coisas...ou não, mas se não tentarmos nunca saberemos o resultado.
Adeus, eu não vou de férias porque já fui, mas boas férias para todos aqueles que se preparam para ir ou que já se encontram nesse estado, vou aproveitando os fins semana para apanhar uns escaldões numa praia à mão de semar deste belo Portugal.
.
Acordes (fonte: ultimate-guitar.com):
http://www.ultimate-guitar.com/tabs/b/boy_kill_boy/suzie_tab.htm

clicar no play 2 vezes:

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home