One day after the other...

domingo, julho 23, 2006

Vamos a la Playa!

.

É verdade fui à praia este Domingo, mais propriamente a "Mira", apesar de já lá ter estado por mais de uma ocasião, hoje senti que não foi um bom dia para ir à praia, nem é tanto de ser longe, é mais pelo trajecto, estrada nacional com curvas e contracurvas, algumas autênticas "chicanes", a praia tinha bandeira azul sim senhora, mas a outra estava vermelha e isso significa, nada de banhos o que é sempre mau depois de se ter feito uma viagem tão cansativa, para no final de contas ...só lavar os pézinhos.
Mas o que me chateia mesmo, é que infelizmente ainda há pessoal que confunde a areia com os caixotes do lixo, vi muitos pauzinhos de gelado, palhinhas dos pacotes de leite, sacos plásticos de vários tamanhos e feitios, uma lata de cerveja, e guardanapos deixados ao acaso pelo meio da praia, acho que já era tempo de se mudar este tipo de atitudes, e isto nem sequer tem discussão, acho que deviam meter um aviso à entrada da praia..."no pigs allowed", e não é os da "bairrada" ...esses podem vir umas sandes que eu não me importo, mas o guardanapo é para o lixo.
Para acabar em beleza, ou o meu protector solar passou de prazo, ou eu não o meti suficiente, fiquei aqui com umas manchas vermelhas na pele devido à exposição solar em demasia... foi para combinar com a cor da bandeira.

3 Comments:

  • Infelizmente, o "portuga" ainda não conhece muito bem o conceito de praia limpa. Sujar os locais públicos, em algumas zonas do país, até já parece uma forma de cultura. E não tem melhorado, mesmo com todas as acções de sensibilização. É o nosso Portugal!!!

    By Blogger Jacinta Correia, at 26 julho, 2006 13:40  

  • Ai que giru! Tive mesmo quase para ir para esses lado no fim-de-semana passado :)

    By Anonymous Anónimo, at 26 julho, 2006 17:18  

  • Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 18 agosto, 2006 03:59  

Enviar um comentário

<< Home