One day after the other...

terça-feira, julho 18, 2006

Rádio Pedro

.
Estava numa pesquisa na net, quando me deparei com este "site": radioblogclub.com, e basicamente consiste em fazermos nós a nossa própria selecção de músicas da nossa vida e juntá-las todas numa lista, é excelente porque não se tem de pagar nada para ouvir as músicas, não é preciso instalar nenhum "software da treta" para as ouvir, e tem uma grande selecção de músicas, inclusivé músicas recentes, eu por exemplo sempre encontrei o que andava à procura, claro que para fazer a selecção, é preciso estar registrado, mas se não quiserem estar registrados, podem ouvir as músicas na mesma, é só pena não dar para descarregar as músicas para o computador, mas enquanto se pode ouvir assim de borla já não é mau, mas foi bom fazer a lista, ou a minha rádio pessoal, encontrei lá algumas "pérolas" que já não ouvia há muito tempo, é bom fazer este "exercício" é como fazer a banda sonora da nossa vida, no entanto a minha lista é um bocado "tecnho/house", se tiverem sugestões neste género musical, essas serão bem vindas, se se lembrarem de algum "hino" que me tenha escapado é só dizer... ó xe faz favor!
.
Aqui fica o link da minha selecção:
.

6 Comments:

  • Ok... gostei sa sua selecção musical.

    Paulo

    By Blogger Paulo, at 22 julho, 2006 17:24  

  • ...ou mesmo dolo, né?

    paulo

    By Blogger Paulo, at 22 julho, 2006 18:14  

  • "Advogados (outro tipo de animais) - disse você -. Presumo que quiz sublinhar que são animais racionais.
    Bem, quanto à imputação da responsabilidade pela morte da vaquinha há mesmo muito "pano para mangas":, Negligência consciente/inconsciente, dolo directo, dolo eventual, dolo necessário?
    Bem, podia ser tudo isso mas, a verdade, é que foi em legitima defesa - a vaquinha "fez-se" a mim e eu só repeli à agressão da dita -ou...talvés...estado de necessidade desculpante pelo que o dolo e a ilicitude são afastados.
    Também se podia enquadrar no âmbito da inimputabilidade em razão de anomalia psiquica....- eu não "bato" muito bem da "bola" -
    Dá mesmo "pano para mangas", né?

    Apareça sempre

    Um abraço.

    Paulo

    By Blogger Paulo, at 22 julho, 2006 19:51  

  • isso agora foi muito técnico, mas fala quem sabe não é.

    cunmprimentos.

    By Blogger .: Pedro's Blog! :., at 22 julho, 2006 22:38  

  • Evidentia est clara vivibílitas veritatis objectivae. (Evidência é a clara visibilidade da verdade objetiva).
    ex auctoritate.

    Um abraço e obrigado pelas visitas..

    Paulo.

    By Blogger Paulo, at 22 julho, 2006 23:11  

  • E há sempre uma música para marcar um momento. Obrigada pela dica, acho que vou aproveitar e fazer a minha selecção, pois há músicas que exprimem vivências (das quais muitas vezes só nos lembramos quando ouvimos a música - "ah, esta música faz-me lembrar isto ou aquilo").

    By Blogger Jacinta Correia, at 26 julho, 2006 13:44  

Enviar um comentário

<< Home