One day after the other...

quarta-feira, março 22, 2006

Liga dos...Coxos



Como de costume, todas as 3.as feiras, vou dar uma peladinha de futebol, não que eu seja um craque, muito pelo contrário, existem coisas que eu já fiz que não me deixaram muito orgulhoso, como marcar golos na própia baliza, e quando chega a vez de fazer de guarda redes, (sim porque às vezes temos que nos revezar na baliza, porque somos tão profissionais e levamos isto tão a sério, que nem temos guarda-redes fixo), eu não me esforço o suficiente para chegar às bolas, mas fora isto o que realmente interessa é que a única razão de jogar pelos “Lagartos da Pradaria”, (nome da nossa equipa), é somente para descomprimir do dia a dia, e “suar” um bocadinho a camisola, para abater excessos de dieta mal controlada, e bebida em “overdose”, que por sua vez originam os tais “pneus”, e banhas e geral.
Mas desta última vez, foi demais para mim, depois do jogo, ganhei... uma dor aguda ao fundo das costas..., e isto foi a única coisa que eu ganhei, não... não ganhámos o jogo, também é uma coisa que já estamos habituados, quando ganhamos 1 jogo, isso sim ficamos super espantados, e até chegamos a pensar como é que isso foi possível?... mas como estava a dizer, a dor foi intensa não sei se foi de Não fazer o aquecimento como deve ser, ou se dei algum mau jeito sem me aperceber, mas o certo é que saí do campo como se fosse um pensionista com reumatismo, só me faltou mesmo a bengala.
Um dia, e uma pomada depois já sinto que o pior passou, mas parece que levei um enxerto de porrada.
Para a próxima 3.a feira não há Futebol, porque vai jogar o Benfica contra o Barcelona, e como a maior parte da nossa equipa teve a infelicidade de nascer Benfiquista, ninguém vai aparecer. Estes simpatizantes benfiquistas estão em maioria infelizmente, resta-me o consolo de termos o melhor nome das equipas em competição, aí os Benfiquistas não tiveram voto na matéria, ...mas boa sorte para o Benfica, vai precisar.