One day after the other...

segunda-feira, agosto 14, 2006

Cristo Rei na Estrada Nac., n.º 2?

.
De vez em quando sabe bem ter uma noitada "bem regada", pois foi o que me aconteceu neste Sábado, depois de "festa rija" na terreola, bailaricos e copos de cerveja, misturados com grandes êxitos de Tony Carreira e afins, num alegre convívio com pessoal já tocado pela bebida, foi o começo da aventura alcoolica...next stop... 1 Bar ao pé da Sé de Viseu, "diferent bar... diferent drink..." nota mental: mesmo que os amendoins sejam de graça, resistir à tentação de os comer, o meu estômago foi atacado por este fruto...seco, que fez o favor de os evacuar para os intestinos, tal como um inquilino que não é bem recebido.
Mas depois disto tudo, eu e o meu primo ainda nos metemos num táxi a caminho do "The Day After" uma das maiores discotecas do país, e digamos que a partir daí tenho poucas lembranças do que se tenha passado a seguir, e até à data, nesse espaço de tempo é como uma página em branco na minha vida, daí também não me lembrar do que raio estava a fazer naquela foto, e o que estaria a pensar ou a dizer... excepto talvez queixar-me do raio dos amendoins, ...se eu fosse o super-homem, os amendoins seriam o meu "Kriptonite"... mas digam lá se não pareço o "Cristo-Rei"...

4 Comments:

  • "cristo-Rei" "Tony Carreira"...pá, tudo "PIMBA!!!!!"....
    Os amendoins...uiiiiiiiiiii..se engordam...

    Abraço
    Paulo

    By Blogger Paulo, at 16 agosto, 2006 17:02  

  • A partir de uma determinada hora da madrugada, já não me importava ...podia vir um fadinho, que eu dançava na boa.
    Os amendoins são uma praga!... ficam ali caladinhos à espera que uma manápula os recolha... cuidado a sério. O fidel Castro ficou assim porquê... Amendoins pois claro!

    By Blogger .: Pedro's Blog! :., at 16 agosto, 2006 17:18  

  • Nas salas de cinema, os amendoins e as pipocas são, por vezes, mais importantes do que o filme...
    Agora essa "cena" de dançar ao som de fado é mesmo uma daquelas coisas que só lembra aos "loucos"..lol...
    Mas ok, tá-se bem.

    By Blogger Paulo, at 16 agosto, 2006 19:15  

  • pois pois - chama-se a isso o efeito secundário. lol. bj

    By Blogger Jacinta Correia, at 18 agosto, 2006 14:23  

Enviar um comentário

<< Home